sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ortist

Aqui uma ferramenta do Orkut chamada Ortist. Descobri a pouco tempo.. seu grande problema é quem não tem tablet [ no meu caso ] aí tem que se virar no mouse. Mas acho incrível o que dá pra fazer com esse aplicativo.. sabendo usar a ferramenta "opacidade" dá pra se obter ótimos resultados.. e também tem um spash de tinta [ pai d'egua ] que pode fazer uns efeitos interessantes. Confira alguns feito por mim...



visit Ortist

visit Ortist



visit Ortist



visit Ortist

Essa foi feita em parceria com meu amigo /-\driano pois tirei o desenho da sua poesia..

Veneno

O que difere impulsividade de meticulosidade
O que separa o natural do premeditado
Nosso maior desejo é que transformemos nossos atos em uma espada
E nossas palavras em veneno
Dirigir me-ei àquela que eu amo empunhando a mais gloriosa das armas brancas
Um movimento seco, brusco
O peito alheio agora preenchido
Gotículas de veneno espalhadas pelo organismo
A espada é retirada, cumpriu bem seu papel
Sua função de introduzir na linda donzela o mais raro dos venenos
Indolor, apenas o impacto de um primeiro contato
Parece tudo bem pra ela agora
Que nada
O veneno só age em alguns momentos
Um forte comichão, um coração acelerado
Dragões de ar nascem e voam em forma de suspiros
Bom esse veneno!
A cura existe, ainda há salvação
Mas como parar o efeito tóxico enraizado no sangue dela?
Apenas aquele que fincou a espada poderá salva-la
Apenas o maldito que injetou o veneno pode ser a bênção
Meu sonho é ser o maldito
É ser o antídoto para seu coração envenenado
É ser aquele que fará com que a dor passe, e no lugar dela nasça o bem-estar
Meu sonho é ser veneno, meu sonho é ser antídoto
Meu sonho é ser aquele que será lembrado por cada célula do seu corpo.

by /-\driano

2 comentários:

@falecomkarol disse...

poooooooooooooooooooooooooooooooooxa! que inveja dessa tua paciencia! =p hauhauha ^^

Dragon disse...

Me tira uma dúvida, por favor.

Faço para salvar um vídeo do Ortist e, assim, poder colocá-lo no Youtube?