segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

(10/02/09) Desgin - UFMA 2008 .2

Bom, hoje o post vai ser algumas imagens.. uma votação sobre a imagem da comunidade do Orkut da minha turma 2008.2

[ Não estou gostando da atual xD~ até porque somos designer's e fazemos coisas criativas, atrativas que tentam agradar a maioria ]


- O trabalho eu fiz no Flash, nada demais


(A)







(B)







(C)








(D)







(F)









(G)








(H)







(I)









(J)










Então tai algumas ideias..
Comente e Vote :D














12 comentários:

Sophia G. Leite disse...

Gostei da J

VITAL VITAL disse...

Euuu voto na primeira xD~ A na cabeça !! Kiko kiko RÁ RÀ RÀ !! \o\ |o| /o/

Unknown disse...

"I" sem dúvida xD~
Gostei muito do contraste das cores,chamativo, e o fundo bem dinâmico com as caretas engraçadas..

Unknown disse...

I ..ta muito bom.. gostei dos tons!

Angie Ѽ disse...

tá dificil em te ajudar, porque eu não conheço o perfil da sua turma.
Só para te confundir um pouco mais, eu achei interessando o H, porque é mais limpo, simples... XD

/-\driano Erick disse...

Acho q ainda não chegamos numa BOA imagem, mas se fosse escolher uma pra vc trabalhar em cima, escolheria a (F)

Tenta trabalhar mais essas carinhas ao fundo, tenta fazer com q elas não sejam meras marcas d'água, e sim parte importante da composição.

Muito bacana a tipografia do "design", o q não quer dizer q vc tambem não possa retoca-la.

Tá, eu simplesmente odiei a (J), mas isso é uma questão pessoal, eu tenho um certo disgusting por essa tipografia (se não é a Base02, então se parece bastante)

No mais, tenta te lembrar de fazer uma "composição", algo em q tudo se relacione, q tenha uma ligação, q não tenha elementos q briguem entre si.

E não tenha medo de usar as cores, como vc mesmo já disse, as cores do Flash são lindas =D


Ah vital, só sei dar opinião assim, opinando MESMO.


abraços

=D

Ricardo disse...

gostei do lego \o/
mas tem que trabalhar um pouco mais
gostei da tipografia tb, mas achei o "g" e o "d" bem estranho...

Roberth Shinigami disse...

sahuuhashu me amarrei na "d"..

bem insane...
boa vital....


^^

chili's disse...

gostei do D e do J xD mas estao todos muito bons

Thays disse...

o meu preferido é o primeiro preto, como os plamobyl fazendo safadeza no cantinho! HAHA

Anônimo disse...

Gostei da (H) e da (I). A (H) bem legal as carinhas com as letras pois o nome DESIGN está bem mais destacado. A (I) tá bacana também por causa dos tons. ...XD confusa..usahsuashuash

Mais tá muito bom!

Unknown disse...

Gostei mto da J..ficou show!!!