domingo, 22 de fevereiro de 2009

(22/02/09) Ortist [ Presente de Aniversario ]

Um certo dia, prometi para Sophia que eu iria fazer o seu desenho no Ortist..
Como de costume eu ate faço os desenhos como prometidos.. porem os prazos são bem loucos.

Porem aproveitei que era o aniversario dela e a preguiça não estava presente e fiz o seu desenho

Parabens Sophia.. Ihul

visit Ortist

Nome do desenho : Os olhos de Sophia

Ps. Seu olho é verde.. [ 95% dos tons dos olhos são tons verde escuro e claros ]














.

7 comentários:

1up disse...

rapaz eu sou beeeeeeem ruim em dar nomes xD
mas vamos ver, não sei pq veio o nome "ciúmes" na cabeça... dizem que o "monstro ciumento" tem olhos verdes... o_o

oloko xD

VITAL VITAL disse...

hmmm.. rapaz.. vou ate procurar.. se for é uma boa :D

Sophia G. Leite disse...

Owww, brigada ^^
=*

Mara disse...

Su, pago pau pro seu amigo D:
Ficou ótimoooooooooo
O olho parece de verdade, é incrivel o.ob
Nomeia como 'Os olhos de Sophia', pronto XD

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

e seu vital, não pense q eu desisti de nossa disputa

eu vou voltar mais forte, c vai vê

Ricardo disse...

*O*
hohoho
me impressiono mais ainda pq o ortist dele deu problema e ele ficou sem branco!!!

e eu gosto do nome "os olhos de sophia"... sôa bem e tal